Meus Passos - 2003

O primeiro CD da cantora é autoral, contém músicas de louvor, com canções bem simples e muito ungidas.
Contém uma composição do cantor Eduardo Soares que canta com ela essa mesma canção e também traz participações de Dom Rafael Llano Cifuentes e Pe. Evanildo Gurgel.

Bem Perto - 2006

O segundo CD é bem intimista, autoral, com arranjos bem elaborados, assinados pela cantora e por Duda Suliano. 
Suas letras e melodias demonstram um crescimento em sua missão, além de uma proximidade grande com Deus, entre Pai e filha.
Contém uma composição de Bruno Camurati e participação de Pe. Marcelo Lessa.

 

Floresceu - 2013

O terceiro e mais novo CD da cantora, produzido por Duda Suliano, também é autoral, trazendo como marca, o bom gosto e a elegância, não só na arte como na escolha das canções e dos arranjos.
Aline se apresenta ao público como uma cantora madura, com sua voz sincera, aveludada e inconfundível, trazendo uma paz profunda aos que a escutam. Além disso, reflete em suas músicas, todo o sofrimento e vitória que fazem parte de sua história linda de superação. 
"Floresceu" contém regravações de Emanuel Stênio da Comunidade Canção Nova, de Jesus Adrian Romero e de Pe. André Luna, que também canta com ela em uma das faixas do disco. Também conta com as participações dos músicos João Paulo Dantas e Augusto Cezar da Banda Dom.